São Paulo contém sexteto com futuro indefinido; Saiba os casos

Por Fábio Martins (@fbiomartins1)

Aos poucos os jogadores que não serão aproveitados pelo São Paulo em 2020 vão tendo destino definido na temporada, ou pelo menos em parte dela, mas um sexteto que segue com futuro indefinido.

Os casos são dos volantes Jucilei e Araruna, o meia Jonatan Gomez, e os atacantes Calazans, Tréllez e Gabriel Novaes. Nenhum deles trabalha no São Paulo, apenas Tréllez contém esperança de ficar no clube.

Jucilei, 31 anos, alto salário, estava muito perto do empréstimo para o Vasco da Gama, mas a negociação emperrou nesta semana, e pode retornar para o Morumbi nos próximos dias

Araruna é alvo de permanência no Fortaleza, Rogério Ceni conta com o jogador, mas negociação deu uma esfriada. Chegou uma sondagem do Reading-ING pelo jogador, e está próximo de seguir para o clube inglês.

Jonatan Gomez contém possibilidades, clubes brasileiros como Ceará, Goiás e Bahia, sondaram a situação, porém a preferência era disputar uma Libertadores e surgiu o Guarani-PAR, que disputa a primeira fase da competição, mas não andou.

CONFIRA ⇒ Os detalhes dos desempenhos dos empréstimos na ‘Sessão Emprestados’

Calazans surgiu especulações no Coritiba, Goiás e América Mineiro, mas nada andou, pelo menos sem grandes avanços.

Gabriel Novaes deixou o futebol espanhol, mas surgiram oportunidades para permanecer, o centroavante não definiu futuro.

Por fim, Tréllez, tem esperança de ficar no São Paulo, é a meta, já teve proposta do Cruzeiro, Argentinos Jrs e Indepediente Medellín, em nenhuma avançou.

Casos de Fabinho e Danilo, atacantes, trabalham com o profissional, mas não são aproveitados. O São Paulo tenta a renovação da dupla. Diferente do zagueiro/volante Diego que faz parte do elenco profissional.

Léo Natel assinou pré-contrato com o Corinthians e ficará encostado até o meio do ano, enquanto Paulinho Boia estava a caminho do Cruz Azul. Outro nome esquecido é de Maicosuel, tem contrato até 31/05/2020, e nunca mais teve novidades sobre…

Na reapresentação, os casos indefinidos eram bem maiores, para saber situações de cada, a ‘Sessão Emprestados’ fala sobre Caio Felipe, Felipe Camargo e Everton Felipe.

Facebook: SPFC 24 Horas

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.