O futuro do argentino Jonatan Gomez é uma incógnita para 2020. O meio-campista teve uma passagem com certa destaque pelo CSA-AL, mesmo com o time sendo rebaixado para a Série B, foi o ponto de ‘esperança’, pois Goiás, Ceará e Bahia estariam interessados no jogador para essa temporada.
Com contrato até junho de 2020, Jonatan Gomez não é um nome que desagrade Fernando Diniz, mas dificilmente será aproveitado nesta temporada pelo técnico. O meia argentino chegou em 2017 no São Paulo, atuou 12 vezes naquela temporada, foi emprestado para um clube árabe e para o CSA, antes de ir para Alagoas, atuou em 3 jogos pelo Tricolor em 2019.
A informação da sondagem do Bahia é a mais recente, postada por um portal de torcedores do Bahia, revelou que o meia argentino seria um dos nomes para o clube em 2020.
CONFIRA ⇒ Jonatan Gomez foi um dos personagens da Sessão Emprestados em 2019, veja análise do desempenho
Bahia e São Paulo tem feito negociações durante os últimos anos, inclusive o meia Shaylon esteve emprestado para o clube baiano na temporada de 2020, Caique esteve próximo do empréstimo, e o goleiro Jean foi vendido pelos baianos para o Morumbi.
Ainda no fim do Brasileirão 2019 surgiu duas informações sobre o futuro do Jonatan Gomez. Uma que Argel Fucks, ex-comandante do CSA, teria indicado o meia para o Ceará, e a outra que o Goiás estaria interessado no atleta para 2020.
Outros clubes que estariam interessados no atleta são clubes colombianos, onde Jonatan fez sucesso antes de vir para o Morumbi, e também o Guarani do Paraguai.
https://twitter.com/Redeball/status/1205832049690644480?s=20