Ferroviária 0x1 São Paulo | Paulista Feminino

Renata Lutfi | saopaulofc.net

 

Já classificado, o São Paulo foi até Araraquara, saiu com os 3 pontos e a liderança na bagagem.

Nesta quarta-feira, 11, o São Paulo entrou em campo buscando a liderança do grupo 2 do Paulistão, vindo de um revés contra o time alviverde por 3 a 0 e uma derrota na primeira semifinal do Brasileirão, o São Paulo além da liderança, precisava da vitória para retomar a confiança na reta final das competições.

O jogo foi inteiramente bem disputado, com boas chances para ambos os lados e boa atuação das goleiras. No final do primeiro tempo Duda sofreu uma forte entrada no tornozelo, seguiu até o intervalo com dores, mas em campo.

No intervalo o São Paulo não fez mudanças, o jogo continuo com muitas oportunidades para os dois lados, aos 14 minutos Lucas fez a primeira mudança, colocou Dani e Mylla no lugar da Natane e da Duda, que saiu de campo na maca e chorando, mas não foi nada grave e não preocupa para o próximo jogo. Logo após as mudanças, Mylla que tinha acabado de entrar, deu um lindo passe para Carol, Luciana goleira da Ferroviária tentou defender, mas acabou errando e deixando a bola no pé da atacante tricolor, que empurrou para o gol, infelizmente a auxiliar do juiz de forma errônea marcou impedimento. Aos 20 minutos a Ferroviária ficou com uma jogadora a menos, Dayane foi expulsa após tomar o segundo amarelo.

Lucas voltou a mexer aos 26 minutos da etapa final colocando Cris e Lari no lugar da Roberta e da Kamilla, o time do São Paulo com a vantagem numérica de jogadoras começou a tomar conta do jogo, mas sem conseguir abrir o placar, aos 38 minutos, o treinador fez a parada para substituição, colocou Jaque e Lauren no lugar da Carol e Gislaine. Pouco tempo depois, aos 40 minutos o São Paulo conseguiu abrir o placar, em lindo cruzamento da Giovana, Lari Santos bem posicionada cabeceou e marcou o gol da vitória e da liderança do grupo.

Na próxima fase do campeonato o São Paulo enfrenta o Redbull Bragantino, com primeiro jogo marcado para o dia 18, as 15h em Jarinu.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Carla, Giovana, Thais Regina, Gislaine (Lauren) Natane (Dani), Kamilla (Larissa Santos), Roberta (Cris), Yaya, Carol (Jaqueline), Duda (Mylla) e Glaucia

Técnico: Lucas Piccinato

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.