Como Surgiu?

O SPFC 24 Horas foi fundado no fim de 2011 em formato de Blog, pouco depois vieram as redes sociais: Facebook e Twitter. O projeto foi desenvolvido por Vinicius Zanoni, um jovem são-paulino em meio a jornada escolar.

Desafios

Eram tempos de criação de blogs, interatividade nas redes sociais, e Vinicius desejava ter este espaço para se sentir mais próximo dos torcedores do clube, porém não mirava ou esperava a proporção que seu projeto ganharia ao longo do tempo.

Crescimento da página

A página cresceu e se desenvolveu a partir de um trabalho sério e comprometido com o torcedor, e em 2021 comemorou 10 anos desde sua fundação. Nesses 10 anos são mais de 300 mil tricolores no Facebook, mais de 60 mil no Twitter e mais de 40 mil no Instagram.

Credibilidade

A página conta com enorme credibilidade por tratar tudo com muita seriedade sempre em busca da verdade sobre o clube que nos move. Ao longo de anos contamos com grandes jornalistas e parcerias influentes, já fizeram parte da nossa história a jornalista Priscilla Senhoraes, atualmente setorista do São Paulo pela TNT Sports, Yasmin Dias, atualmente estagiária no jornal Cidade alerta da TV Record e o jornalista Will Ferreira que ainda faz parte da equipe e é repórter do Lance. Além de integrantes e ex-integrantes a página já contou com parcerias com jornalistas como; Menon, do blog do Menon, João Pedro Sgarbi e Gabriel Sá do NDT Tricolor e Gabriel Fuhrmann.

Atualmente

Atualmente (Janeiro/2022) a página é administrada por Fábio Martins Stella, formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi no ano de 2020. A página vive o seu momento de mudança, com uma nova identidade visual mais minimalista e com detalhes que formam as cores tricolores de forma sutil e futurista.