Jucilei está próximo de ser emprestado para Vasco; São Paulo pagará parte do salário

(Foto: Maurício Rummens | Foto Arena)

O volante Jucilei está com dias contados no Morumbi. Sem ser inscrito no Paulistão 2020 e vendo a camisa 8 ir para o Tchê Tchê, foi um claro sinal de saída do atleta. E o destino deve ser o Vasco da Gama.

Diferente de outros companheiros como Hudson e Everton Felipe, Jucilei esteve no trabalho do São Paulo nesta pré-temporada, mas estava disponível para uma negociação, interessados surgiram, mas nenhuma avançou, porém com o Vasco da Gama deverá ter um desfecho em empréstimo.

Jucilei é um dos maiores salários do São Paulo, chegou por empréstimo em 2017, fez uma excelente temporada e foi adquirido em definitivo para 2018, com alto salário, pois em 2018 caiu um pouco ritmo. Em 2019 foi sua pior temporada, apenas 11 jogos, chegou a ficar longo período afastado do clube.

Devido ao alto salário, negociações emperram, e caso acerte mesmo com o Vasco, o Tricolor Paulista terá que pagar uma boa parte do salário, deve ficar na casa de R$ 375 mil, metade dos vencimentos do volante. Jucilei tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021.

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.