Por vontade do jogador, Gabriel Novaes deixa o futebol espanhol

(Foto: @fcbarcelona_br)

O centroavante Gabriel Novaes se destacou pelo São Paulo na Copinha 2019, mas logo após a competição, acabou sendo negociado por empréstimo para o Barcelona B.

A ida do Novaes para o futebol espanhol foi conturbada. Primeiro iria para o Barcelona B, porém seria repassado Gimnàstic da segunda divisão, porém perderam o prazo, e ele acabou indo para o Barcelona B mesmo.

O problema é que essa ida para o Barcelona B adiou sua estreia, já que o clube disputa a terceira divisão espanhola e tem muitas exigências de documentação, com isso demorou a ser regularizado.

CONFIRA ⇒ Temos um quadro que acompanhamos empréstimos: Sessão Emprestados

Na equipe do Barcelona B foram 6 jogos, nenhum gol, na equipe do Córdoba foram 12 jogos e apenas um gol. O centroavante começou titular, mas foi perdendo espaço, o último jogo foi dia 01/12, entrou no fim da partida contra o Don Benito, e um jogo antes ajudou no empate contra o Mérida.

Sobre ser utilizado no Morumbi em 2020, ainda é uma incógnita, mas a princípio não deve ficar no clube… Mesmo assim, Diniz deve estudar o nome, o clube está na procura de um centroavante reserva para Pablo.

A nota oficial do Cordoba informou:

Gabriel Novaes y Sebastián Castro, este último con ficha del filial, han dejado de pertenecer al Córdoba Club de Fútbol por el expreso deseo de los jugadores.

Desde la entidad cordobesistas, se les agradece su esfuerzo y dedicación en su etapa blanquiverde y se les desea la mayor de las suertes en sus futuros retos profesionales.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.