Segundo Menon, São Paulo fará parceria com Barueri de José Roberto Guimarães e entrará no vôlei feminino

(Foto: Rubens Chiri)

O São Paulo está abrindo fronteiras para outros esportes, retomou o projeto do futebol feminino, entrou para valer no basquete masculino e agora avançou em um retorno para o voleibol!

A ideia é diferente do que foi imposta no basquete, quando o São Paulo começou do zero e está disputando a Liga Ouro 2019, a segunda divisão de basquetebol, no vôlei feminino teria uma parceria com o Hinode/Barueri, comandado por José Roberto Guimarães e aproveitaria a estrutura.

Caso seja sacramentada a parceria, o time estará na próxima Superliga como São Paulo/Barueri, na temporada 2018-19 o Hinode/Barueri foi eliminado nas quartas de final.

Em 2015, o São Paulo firmou uma parceria com Taubaté para o voleibol masculino, mas um patrocinador deu para trás, e o São Paulo saiu do projeto, o Taubaté que entrou forte com reforços já naquela ocasião, prosseguiu e inclusive foi campeão nesta temporada. Em 2009-10 o São Paulo disputou a Superliga masculina em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Vale ressaltar que José Roberto Guimarães, consagrado técnico do voleibol, multicampeão pela seleção feminina, é são-paulino fanático e já esteve no clube em outros momentos, inclusive foi cogitado para estar nos bastidores do clube em 2013, porém negou qualquer papo.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.