Dirigente revela pré-contrato de Léo Natel com rival

(Foto: Reprodução)

O caso do ponta Léo Natel estava sem desfecho desde o meio de 2019 quando o atleta retornou de empréstimo do APOEL do Chipre. Mas em coletiva nesta quinta-feira (16), o diretor Alexandre Pássaro revelou que o atacante está com pré-contrato com o rival Corinthians.

Léo Natel, 22 anos, fez apenas um jogo no profissional são-paulino, em 2017. Em 2018 foi emprestado para o Fortaleza, de Rogério Ceni, onde fez 13 jogos e marcou 2 gols, mas optou por seguir para o APOEL, onde ficou uma temporada, fez 31 jogos, marcou 9 gols e se destacou no Chipre.

Pássaro explicou o caso: “É um jogador que foi emprestado ao Fortaleza, foi bem e foi para o Apoel (do Chipre), por um ano de empréstimo com opção de compra de 2,5 milhões de euros. Ele foi muito bem, mas o Apoel não tinha dinheiro, negociamos, Raí participou também e chegamos a um valor que era satisfatório, mas o jogador não quis ficar. O Natel informou que não queria ser vendido, mas que queria ficar até o fim do empréstimo no meio do ano. Já há um mês, o Andrés e o Duílio disseram que tinham interesse em assinar pré-contrato, e jogaram claro conosco. Dissemos “ok”, é uma decisão do atleta”.

Em seguida, o dirigente do futebol são-paulino revelou: “Na semana passada, fizeram oferta para carregar percentual. Preferimos que o jogador cumprisse contrato até junho. O São Paulo continua à disposição do atleta, caso ele mude de ideia. Não vamos liberar o jogador antes para ir para um rival nosso”.

O atacante está ‘parado’ desde o meio de 2019, mesmo com contrato até o meio de 2020 com o São Paulo.

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.