Neste começo de semana, o volante Jucilei chegou no Rio de Janeiro, e estava encaminhado para um acerto com o Vasco da Gama. A negociação que parecia certa, acabou estagnando entre o acerto e os exames médicos.
Jucilei revelou a situação para o Sportbuzz: “Ainda não estava fechado. Esperávamos o aval para fazer os exames médicos. O que aconteceu foi a situação salarial. Não teve nada de problema médico. Eu sou do Rio, de Niterói, e queria jogar no Rio. A questão é que eles (Vasco) não têm condições de pagar o meu salário. O meu salário é alto porque conquistei no campo. Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram porque não têm dinheiro. A verdade é essa”.
O volante ainda deu um prazo para até quinta (30) ter uma definição: “A princípio, eu estou esperando as coisas aconteceram. Se nada acontecer até quinta, eu volto para o São Paulo. Eu tenho dois anos de contrato com o São Paulo ainda. Eu queria jogar no Rio para ficar perto da família. O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar no Vasco. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer”.
O diretor do Vasco, André Mazzuco, encerrou negociação: “A questão do Jucilei é simples. Como qualquer atleta, quando o nome surge como oportunidade, a primeira coisa que a gente faz é consultar a disponibilidade. Isso foi feito com Jucilei. A gente tem uma ótima relação com o São Paulo e consultamos a disponibilidade, mas o assunto não evoluiu e está encerrado”.
Com 31 anos, Jucilei tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021, e conta com um alto salário, um dos maiores do atual elenco são-paulino.
Facebook: SPFC 24 Horas
Instagram: @spfc24horas
Twitter: @spfc24horas_
muito bomsaber noticias da base!