Everton Felipe é anunciado no Cruzeiro, e Tréllez teve proposta do futebol colombiano

(Foto: Cruzeiro)

O São Paulo segue definindo os casos de jogadores que não serão aproveitados em 2020, e o caso da vez foi do meia-atacante Everton Felipe, que já estava encaminhado para o Cruzeiro, mas foi anunciado pelo clube no fim da noite de domingo (26).

Everton Felipe, 22 anos, esteve emprestado para o Athlético Paranaense no segundo semestre da temporada de 2019 e não seria aproveitado no Morumbi nesta temporada.

Apresentado no clube nesta segunda-feira, Everton Felipe falou: “Espero poder recuperar minha confiança, minha alegria, meu futebol que me trouxe aqui para o Cruzeiro. Se estou aqui, no passado mostrei algo positivo. Espero poder voltar, estou dois anos em baixa, e esta é uma oportunidade muito grande na minha carreira. Pegar o Cruzeiro nesta fase não é todo mundo que quer vir. A gente está aqui porque quer estar junto com o Cruzeiro para poder reconstruir, dar a volta por cima. Então, não tem oportunidade melhor”.

CONFIRA ⇒ Acompanharemos atuação do Everton Felipe na Sessão Emprestados

O meia-atacante foi emprestado do São Paulo para o clube mineiro, até o fim da temporada de 2020, e com opção de compra por parte do Cruzeiro. O São Paulo arcará com um parte dos salários de Everton Felipe. E o São Paulo gostaria de contar com prioridade em dois jovens promissores: Ageu e Caio Rosa, mas sem informação se o acordo aconteceu.

Tréllez poderia estar no mesmo caminho de Everton Felipe, mas recusou a proposta do Cruzeiro, e segue com futuro indefinido. Nesta segunda-feira (27) surgiu a notícia de um novo interessado pelo atacante, o colombiano Indepediente Medellin, porém não agradou o São Paulo.

Os colombianos queriam pagar somente 25% do salário do centroavante, empréstimo gratuito por uma temporada, e opção de compra ao final do acordo.

O atacante colombiano segue sonhando com chance no São Paulo, mas é difícil que venha acontecer. O nome do Argentinos Juniors foi outro interessado na contratação de Tréllez.

Facebook: SPFC 24 Horas

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.