Depois de perder Marcos Guilherme, Valdívia e Petros para o mundo árabe, surgiu a possibilidade do Nene também ir jogar em uma equipe da Arábia, pois o camisa 7 que vive grande fase no São Paulo falou sobre a situação após a apresentação dos novos uniformes.
Sim, tiveram algumas coisas. Sempre se fala nisso, e realmente teve uma proposta desta vez. A gente já sentou para conversar, mas eu estou feliz aqui. Então, não vou sair, não. Estou muito bem aqui. Não saio, não. Pode carimbar”, falou Nene que já tinha dito em outra oportunidade que seu foco era ficar no São Paulo.
O camisa 7 frisou que está perto da família e amigos, da sua cidade Jundiaí, também elogiou o clube, a estrutura, comemorou o momento que vive e falou sobre o futuro: “Pode carimbar que não vou sair. Estou feliz, estou me sentindo em casa e podem ficar tranquilos que vou continuar meu trabalho”.
Na intertemporada, Nene já fez dois gols nos três jogos-treinos que a equipe são-paulina disputou com o time titular, a fase é boa até mesmo na pausa, e ele comentou sobre as saídas e chegadas do time: “Nosso time perdeu poucas peças, contratou e manteve a base. Isso vai ser muito importante. Só voltar o ritmo para continuar na mesma pegada”.
Outro assunto abordado foi sobre o novo uniforme, o camisa 7 elogiou bastante: “Acredito que o torcedor gostou muito da camisa, principalmente com as faixas mais para cima. Realmente, achei a camisa muito bonita. Além disso, o estilo retrô nos faz lembrar de uma época vitoriosa do São Paulo. E que seja assim agora também”.
VEJA TAMBÉM ⇒ Kaká também conversou com a imprensa