São Paulo pode usar trio voltando de empréstimo; Dois por opção de Diniz e o terceiro por ‘necessidade’

Reprodução

O São Paulo se reapresenta nesta quarta-feira (8) e terá três retornos. O meia Shaylon e os atacantes Brenner e Tréllez deverão se reapresentar junto com o time.

Shaylon e Brenner por opção do técnico Fernando Diniz, que pretende contar com a dupla para a temporada de 2020. O caso do Tréllez pode acabar sendo por necessidade. O time negociou Raniel, e só conta com Pablo de centroavante no atual elenco.

Shaylon, 22 anos, atuou em 2019 pelo Bahia, começou bem, fez 30 jogos ao todo e 5 gols, também deu algumas assistências, mas perdeu espaço no segundo semestre e pouco jogou. Tréllez perdeu espaço no começo do ano, foram 13 jogos pelo Inter e nenhum gol. Brenner foi indicado pelo próprio Diniz ao Fluminense, mas logo o técnico foi demitido, e o atacante de 19 anos ficou em seis partidas pelo clube carioca.

CONFIRA ⇒ Detalhe sobre a temporada de cada na retrospectiva Sessão Emprestados

Os casos ainda serão melhores estudados no começo de temporada, mas a informação de Eduardo Affonso, repórter da ESPN Brasil, é que o trio estará junto com o time na reapresentação de quarta (8), o que já é um sinal.

Jogadores que estão com destino longe do Morumbi não devem se reapresentar. Um dos casos é de Araruna que deve ficar no Fortaleza, outro é do Calazans que não deve ser aproveitado no clube, além de Jean que deve rescindir contrato após mulher denunciar agressão contra ela. Também tem o caso de Jonatan Gomez que está negociando o futuro. Hudson e Jucilei também estão com futuro incerto, mas devem sair, então são duvidas na reapresentação.

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.