PAPO DE PRIMEIRA # 7 Cirurgias, Estreias e Vitória Histórica

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

Dinizismo resiste

No sábado, o Dinizismo encarou um tabu de quatro anos. E conseguiu vencer o Palmeiras em seu estádio pela primeira vez desde a sua fundação. Antes dessa vitória, foram nove confrontos com oito derrotas e um empate. Além de quebrar um tabu gigantesco, a vitória histórica fortaleceu o Dinizismo.

Perri e Walce em cirurgia

O goleiro Lucas Perri e o zagueiro Walce foram submetidos a uma cirurgia para correção de lesões no joelho. O goleiro fez uma artroscopia por conta de uma lesão no menisco do joelho direito. Já o zagueiro Walce, que vinha em recuperação de uma lesão anterior, apresentou sinais de instabilidade articular e a realização de exames complementares revelaram a necessidade de uma nova intervenção.  A primeira parte do processo de recuperação dos atletas será feita em casa, sob supervisão dos fisioterapeutas e do departamento médico do clube, e na segunda etapa eles iniciam os trabalhos no REFFIS. Saiba Mais

Gabriel Sara e Brenner voando

Novamente os garotos de Cotia se destacaram, desta vez no empate contra o Fortaleza pelo primeiro confronto da Copa do Brasil. Brenner fez dois dos três gols do tricolor paulista e Gabriel Sara teve participação nas jogadas dos três e foi o destaque do time. Agora o tricolor espera o jogo de volta que será disputado no domingo (25), às 20h30, no Morumbi.

Estreia no Campeonato Paulista Feminino

São Paulo estreia no Campeonato Paulista Feminino neste sábado, às 11h, contra o Red Bull Bragantino, no CFA Cotia, com transmissão no Facebook da Federação Paulista de Futebol.

A Verdade vem à tona

Nesta quarta-feira (14), o presidente da comissão de arbitragem da CBF Leonardo Gaciba confessou que houve um erro no uso do VAR para a anulação do gol marcado por Luciano, pela sétima rodada do Campeonato brasileiro. “Fizemos uma análise do lance. A linha realmente não é colocada (de forma correta). Há outros detalhes que temos na análise que a gente faz. Não adianta lutar contra a imagem. Claramente, a linha não está colocada de forma padrão. Não é erro da tecnologia. É um equívoco humano da colocação da linha de impedimento”. Saiba mais

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.