Após tropeço em clássico, São Paulo quer voltar a vencer contra Ituano

Com gol de Cueva, o São Paulo apenas empatou com o Ituano em 2017 e continua sem vencer o adversário desde 2014, o tabu será quebrado nesta quarta (21)? (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nesta quarta (21), o São Paulo vai até Itu para encarar o Ituano pelo Campeonato Paulista. A partida, que foi remarcada por conta da Copa do Brasil, é válida pela 7ª rodada.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Ituano x São Paulo
Local: Estádio Novelli Júnior, Itu
Data: 21/02/2018
Horário: 21h45
Transmissão: Globo (SP), Premiere

MOMENTO DO TIME:

No grupo A, onde tem Corinthians, Bragantino e Linense, o Ituano é o terceiro colocado, porém, com um jogo a menos. Campeão Paulista em 2014, o time de Itu sonha em repetir a dose e surpreender o estado.

RETROSPECTO:

19 jogos
11 vitórias
5 empates
3 derrotas

CURIOSIDADES:

O São Paulo não vence o Ituano desde 2014. De lá para cá, foram 3 jogos, sendo 2 empates e 1 derrota. A última vitória veio em 2013, também na primeira fase do Campeonato Paulista, onde o tricolor bateu o ituano por 3a2, com gols de Jadson, Ganso e Osvaldo.

ÚLTIMO ENCONTRO:

O último encontro entre as equipes terminou em um empate. Com Cueva abrindo o placar e Wellington Simião deixando tudo igual, a partida terminou 1a1, pela primeira fase do Campeonato Paulista de 2017.

FIQUE DE OLHO:

Claudinho, que vem fazendo um ótimo campeonato até aqui com 2 gols e 2 assistências, é com certeza o nome a se observar na partida desta quarta (21). O ponta veloz e de grande habilidade marcou o gol que deu o empate para a equipe de Itu contra o Mirassol no último domingo (18), confira…

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável São Paulo: Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio, Reinaldo; Jucilei, Hudson, Marcos Guilherme, Nene; Cueva, Diego Souza.

Provável Ituano: Vágner; Ivan, Leo, Alison, Raul; Baralhas, Guilherme, Tony; Marcelinho, Ronaldo, Claudinho.

DESFALQUES:

Pelo lado do São Paulo, Petros, suspenso pelo 3º cartão amarelo, está de fora da partida. Anderson Martins e Morato estão aprimorando forma física.

Pelo lado do Ituano, Ricardo Silva está suspenso e ficará de fora da partida.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.