Crespo nega ‘reservas’ e explica: “Ganharam em treino a oportunidade de jogar”

(SPFCTV)

Após empate de 1×1 com o Rentistas, o técnico Crespo falou sobre a atuação e a oportunidade para jovens jogadores em um duelo de Libertadores.

Elogio

“Acredito que fizemos um ótimo jogo com muitos jogadores que jogavam menos do que o normal. E pensar amanhã no jogo de sexta”

Merecia vitória?

“Merecíamos ganhar, independentemente disso, quero parabenizar o time, a molecada, muita gente que nasceu em Cotia. Estou feliz por eles, porque o time mereceu ganhar. Jogou muito bem o segundo tempo”

Analise dos tempos

“No primeiro, faltou um pouco a construção de jogo. No segundo foi realmente muito bem. O empate penso que é injusto, mas estou feliz e contente pela evolução dos jogadores que jogaram hoje”

Cada um em sua função

“A situação é muito clara no São Paulo. A diretoria se dedica a escolher treinadores, o treinador a escolher os jogadores, e os jogadores de jogar”

Crespo não gosta do termo ‘time reserva’

“São Paulo entrou com um time que merece respeito, profissionais que merecem respeito. Que ganharam em treino a oportunidade de jogar a Libertadores, para mim é suficiente”

E falou em outro momento sobre Shaylon, que é um atleta polivalente, que tem treinado bem, por isso merece destaque dentro do elenco. Sendo assim, citou que Shaylon estaria na lista dos inscritos do Paulistão 2021, a surpresa foi a saída do Bruno Rodrigues, outros três também fora inscritos!

Avaliação do Bruno Alves

O zagueiro também esteve na coletiva e falou sobre Crespo: “Ele acertou alguns detalhes da marcação. Foi feliz, no segundo tempo a evolução da equipe foi muito boa. Conseguimos marcar melhor a pressão, tivemos chances de gol. Passamos a dominar, merecíamos um resultado melhor”.

Depois  ficou sobre o resultado e partida: “No contexto geral foi muito bom, meninos estreando numa Libertadores e não sentindo o peso. Um equipe protagonista, de querer a bola. Mostra evolução e a força do grupo”.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.