De saída! Surgem possibilidades para Hudson e Jucilei; Jogadores e São Paulo estudam

(Foto: Érico Leonan/SPFC)

Sem espaço, os volantes Jucilei e Hudson devem deixar o São Paulo em 2020. Jucilei desperta interesse de clubes árabes e da China, onde já atuou por um longo tempo, e Hudson conta com clubes brasileiros de olho.

Jucilei, 31 anos, que chegou a ser utilizado por Fernando Diniz em quatro partidas na reta final de 2019, mas não terá espaço na próxima temporada. O volante perdeu a moral com o torcedor e também com a diretoria, com um alto salário, a negociação acabou sendo a melhor possibilidade para todas as partes.

De 2013 até 2016, Jucilei atuou entre futebol chinês e árabe, e poderia ter permanecido no futebol chinês, porém acabou decidindo pelo retorno ao futebol brasileiro, para o São Paulo na temporada de 2016. Na Arábia, Jucilei quase se naturalizou como Palestino.

No caso do volante Hudson, quase não atuou no segundo semestre, entrou apenas quatro vezes com Diniz, sendo duas vezes no minuto final da partida, e outras duas na reta final da partida, ou seja, nenhuma foi titular. Na temporada foram 32 partidas e marcou dois gols.

Hudson, 31 anos, tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021. O volante renovou contrato várias vezes, afinal chegou em 2014, foi emprestado durante a temporada de 2017 para o Cruzeiro, onde teve boa passagem, e retornou para o Morumbi em 2018.

O clube interessado pelo Hudson é o Fluminense, e os cariocas querem contar com o jogador por empréstimo de uma temporada, mas que o São Paulo pague 50% do salário. Outros três clubes também teria demonstrado interesse pelo jogador.

O futuro de Jucilei e Hudson estão muito próximos de serem longe do Morumbi. As negociações com ambos estão em andamento e devem ter desfecho nos próximos dias.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.