Jornalista do SporTV informa que três clubes sondaram Jucilei

Foto: Rubens Chiri

Mesmo ganhando chance de Fernando Diniz , o Jucilei terminou a temporada sem moral no Morumbi, e segundo André Hernan, do SporTV, o volante estaria interessando clubes do futebol asiático e da Arábia.

Contratado a peso de ouro em 2018, depois da excelente temporada de 2017, Jucilei não repetiu boas atuações, em 2018 atuou na média, mas em 2019 chegou a ser afastado e só fez 11 jogos pelo clube…

Em 2019, Jucilei começou titular, mas o jogo contra os jogos contra o Santos, Talleres e depois a final do Paulistão contra o Corinthians, acabou sendo muito criticado, perdeu espaço no clube… Na pausa da Copa América, acabou afastado e treinou em separado.

Afastado, Jucilei não teve interessados, o volante tem um alto salário e não era aproveitado, eis que Fernando Diniz assumiu o clube, e o atleta foi para o banco dois jogos, até que ganhou oportunidade no time em quatro jogos. Atuou contra Chapecoense, Fluminense, Athlético-PR e Santos, pois foi questionado e novamente perdeu espaço.

Sendo um dos maiores salários do elenco, e sem muita moral, Jucilei deve ser negociado em 2020, caso tenha clube interessado em contar com ele. Mesmo caso do Hudson, que também deve ser negociado na próxima temporada.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.