Acertado com Fluminense, Hudson se despede do São Paulo e agradece: “Sou e serei eternamente grato”

Imagem: Pedro Vale/AGIF

Acertado com o Fluminense, o volante Hudson não se reapresentou no São Paulo nesta quarta (8) e pela noite se despediu do clube.

Hudson, 31 anos, tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021, e está acertado com o Fluminense por empréstimo até dezembro de 2020. O volante é aguardado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (9) para fazer exames e acertar com o clube carioca.

Os detalhes do empréstimo de Hudson não foram detalhados, mas o Fluminense teria aumentado um pouco a proposta salarial, e não pagaria apenas a metade do salário como dito anteriormente, desta vez pagaria um pouco mais que o São Paulo.

Desde 2014 no São Paulo, com exceção de 2017 quando esteve emprestado para o Cruzeiro. O volante fez mais de 200 jogos com a camisa do São Paulo, e foram apenas 32 na temporada de 2019. Foi improvisado como lateral-direito e Diniz chegou cogita-lo como zagueiro, mas optou por continuar na sua posição.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.