Pós-jogo: São Paulo assusta torcida, mas bate a Ferroviária, pela 3ª rodada do Paulistão!

Com gols de Hernanes e Arboleda, o tricolor conseguiu a virada!


(Foto: @igorsantos_98 | spfc24horas.com.br)

Ficha técnica:

Local: Arena Fonte Luminosa (SP).

Data/Horário: 29 de janeiro, 21h30.

Público total: 10.940.

Renda: R$ 511.210,00.

Arbitragem: Ilbert Estevam da Silva, Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alberto Polleto Masseira.

FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas; Rayan; Carlão; Bruno; Pablo Oliveira; Fellipe Matues (Léo); Tony; Claudinho (Yuri); Felipe Ferreira; Henan (Higor).

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran; Arboleda; Bruno Alves; Reinaldo; Tchê Tchê (Luan); Dani Alves; Hernanes; Pato (Éverton); Vitor Bueno (Jonas Toró); Pablo.

Gols: Hernanes e Arboleda.

A PARTIDA:

O São Paulo começou com um jogo muito cadenciado, não estava conseguindo tocar e perdeu boas chances, com Pato, carimbando uma bola na trave. Após tentativa de ataque tricolor, a Ferroviária que foi para a partida com a intenção de se defender e contra-atacar conseguiu marcar, graças à falha de Reinaldo. O tricolor conseguiu marcar, em seguida, com bom chute de Hernanes e seguiu o primeiro tempo sem muitas chances, tocando para trás e enfeitando jogadas. Destaque para, alguns, bons passes de Pablo.

CONFIRA ⇒ Notas — Ferroviária 1 X 2 São Paulo | 3ª Rodada – Paulistão 2020

Ao começo do segundo tempo, Arboleda marcou e comemorou com seus companheiros de equipe fazendo analogia à uma foto, dessa vez, com a camisa do São Paulo, demonstrando ser muito querido dentre o resto do elenco. Após o gol, o São Paulo ainda teve algumas chances desperdiçadas, mas nada em especial. A Ferroviária conseguiu exercer pressão ao fim do 2º tempo, perdendo uma ótima chance de gol, mas acabou não conseguindo empatar a partida, perdendo para o tricolor.

OPINIÃO:

A equipe não foi tão efetiva, quanto se esperava, perdendo boas chances, o que acabou resultando num número de gols “baixo”.

Além da péssima triangulação de bola, e último passe, também, alguns jogadores se mostraram pouco efetivos, apenas “enfeitando” o jogo como por exemplo: Dani Alves e Vitor Bueno.

Vale destacar a boa partida de Pato, que se posicionou muito bem de acordo com a formação escolhida por Diniz, além da raça demonstrada por Pablo, que por pouco não marcou um gol, nos minutos finais.

A próxima partida do São Paulo será diante do Novorizontino, na próxima terça-feira (03/02), pelo Morumbi às 20h.

Pablo Araújo

Pablo Araujo

15 Anos. Amante de futebol e hater de retrancas (exceto quando gera algum título para o São Paulo).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.