Bruno Peres de volta, já Éverton fica no REFFIS e deve desfalcar contra Botafogo

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Mesmo correndo no campo na terça (25) e quarta-feira (26), Éverton não deve ficar a disposição de Aguirre para o jogo deste domingo (30) contra o Botafogo, o atleta está em recuperação de uma fibrose na coxa esquerda e aparentemente ainda sente dores, portanto ficou no REFFIS nesta quinta (27) e será avaliado nesses dois dias antes do jogo.

Já Bruno Peres está recuperado de um estiramento no adutor direito e deve voltar a ser relacionado, comentou sobre a importância do Éverton e de todo o grupo.

Todos os jogadores são importantes para o São Paulo. Everton é um grande jogador, faz muita falta ao elenco, mas no grupo têm jogadores que entram e dão conta do recado. Todos têm sua parcela na equipe. Ele faz falta, mas também não podemos ficar lamentando a ausência dele, porque se não lamentamos a ausência e esquecemos do nosso objetivo, que é o Botafogo. Os três pontos são importantes”, disse Bruno Peres.

Com a possibilidade do Éverton ficar fora mais uma rodada, Edimar é uma das opções para entrar no time, colocando Reinaldo na ponta-esquerda como aconteceu em alguns jogos.

Quero jogar, quero poder ajudar o São Paulo. Estou na área, estou dentro. O São Paulo tem muita qualidade”, falou Edimar.

Outro que deve desfalcar o time contra o Botafogo, é o volante Araruna, o atleta teve uma contratura no retofemoral direito, e foi cortado do banco de reservas na última partida, também está trabalhando no REFFIS.

O jogo contra o Botafogo acontecerá neste domingo (30) no Estádio Engenhão, a equipe são-paulina ainda trabalhará nesta sexta-feira (28), e fechando a preparação no sábado, divulgando assim a lista de relacionados para o jogo no Rio de Janeiro, a presença do atacante Éverton é muito improvável.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.