São Paulo sofre virada no último quarto e é eliminado no Paulistão de Basquete

(Foto: Newton Nogueira)

O São Paulo foi derrotado pela equipe de Franca no jogo 2, 92a88 e acabou sendo eliminado na semifinal do Paulistão de Basquete. A equipe são-paulina já tinha perdido o jogo 1 no Morumbi, e por isso está eliminado.

Primeiro tempo

A equipe são-paulina entrou bem na partida contra Franca no Pedrocão, chegou a ficar quase 20 pontos de distância dos mandantes. No primeiro quarto, o São Paulo fez 37 a 19, grande vantagem.

Veio o segundo quarto, e mesmo com Franca equilibrando as ações, o São Paulo venceu o quarto por 22a18, abrindo mais vantagem no placar, ficando 59a37, ótima vantagem para o segundo tempo da partida.

A equipe são-paulina perdeu Shamell machucado nos primeiros minutos, e fez muita falta na partida…

Segundo tempo

O terceiro quarto foi bastante equilibrado, Franca buscava diminuir a vantagem, mas o São Paulo não deixava. Até que as bolas de três começaram a cair para Franca, e acabaram vencendo o quarto por 23a16, no placar ficou 75a60 para o São Paulo.

A vantagem ainda era grande para o quarto decisivo, 15 pontos de vantagem para o Tricolor Paulista, que começou mal com faltas técnicas, duas bolas caíram… Mesmo assim Franca suou bastante para conseguir chegar perto, eis que com menos de um minuto para o fim, Franca conseguiu virar a partida. Com 26 segundos para o fim do jogo, o São Paulo voltou a frente com 88a87. Mas nos lances finais, Franca buscou a vitória, fechando em 92a88.

Futuro

Eliminado do Paulistão de Basquete na semifinal, a campanha não foi ruim, mas a equipe apresentou problemas dentro do elenco. Para completar Shamell e Holloway acabaram machucados…

O caso do Shamell ainda é desconhecido, fará exames e saberá gravidade, enquanto Desmond Holloway com lesão no ombro, deve perder boa parte da NBB.

A estreia do São Paulo na NBB acontecerá no dia 15 contra o Corinthians no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Facebook e Instagram: @SPFC24Horas

Twitter: @SPFC24Horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.