Nene vira alvo de clube da Arábia Saudita, mas São Paulo está confiante em permanência

(Foto: Reprodução | Premiere)

Vivendo grande fase no São Paulo, Nene é mais um nome são-paulino que está no radar do mundo árabe, no último mês três atletas do clube acertaram com clubes da Arábia, foram eles: Valdívia, Marcos Guilherme e Petros, assim como outros atletas do futebol brasileiro que seguiram rumo a Arábia Saudita.

O nome do clube não foi revelado, assim como foi na negociação de venda do Petros, mas foi dito que é da Arábia Saudita, e eles já sinalizaram com um salário fora da realidade do mercado brasileiro. Nene já atuou no mundo árabe, mas no Qatar, defendeu por duas temporadas o Al-Gharafa, 2012-13 e 2013-14, depois teve uma passagem rápida pelo West Ham-ING e retornou para o futebol brasileiro.

Para com isso, nem fica falando nisso. Estou muito feliz aqui (São Paulo), esquece isso aí. Não tem com o que se preocupar, não”, Nene respondeu sobre especulação do mundo árabe em junho.

Apesar do começo não tão bom, Nene cresceu bastante sob o comando do Aguirre, que inclusive já tinha treinado o atleta nos tempos de futebol árabe, pois na temporada já são 29 jogos, 10 gols e 3 assistências.

Confiante na permanência do Nene, que veio para o São Paulo justamente para ficar próximo da família que mora em Jundiaí, a diretoria são-paulina planeja valorizar o atleta, possivelmente com um ajuste salarial, claro que longe do ofertado pelo mundo árabe, mas valorizando o bom momento do camisa 7 que contém contrato com o São Paulo até dezembro de 2019.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.