Só com titulares, São Paulo vence jogo-treino contra São Bento com golaço de Nene

(Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net)

Nesta quarta-feira (11), o São Paulo venceu o São Bento em jogo-treino realizado no Estádio do Morumbi, gol de Nene, o jogo foi com portões fechados para a torcida e sem permissão para imprensa, apenas fotógrafos autorizados presentes.

Aguirre aproveitou o jogo contra a equipe da Série B para dar tempo de jogo para o time titular, e a escalação foi: Sidão (Jean no 2T); Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza. Partida foi com dois tempos de 45 minutos. O São Bento veio com um time alternativo, as opções utilizadas foram: Henal, Anderson Salles, Ewerton Páscoa, Rogério, João Paulo, Marcelo Cordeiro, Dudu Vieira, Diogo Oliveira, Celsinho, Cassio Gabriel, Bruno Ré, Marcelinho, Cléo Silva, Ronaldo, Branquinho, Bruno Nunes e o ex-são paulino Lucas Farias, já os emprestados pelo São Paulo, o volante Pedro Augusto, retornando de lesão, e Daniel, por opção, ficaram de fora.

Aos 30′ do primeiro tempo, Nene marcou uma pintura no Morumbi, novamente deslocando do goleiro, colocando a bola no ângulo como já fez em partida ‘recente’ do Brasileirão, depois teve a chance de ampliar em cobrança de falta, mandou no travessão. Os relatos são que além do gol, o São Paulo teve oportunidade de fazer um placar mais elástico, e o ataque se movimentou bastante, mas perdeu muitas oportunidades, ficando no 1 a 0.

Os reservas não participaram da atividade, mas terão um jogo-treino contra o São Caetano nesta quinta-feira (12). Vale ressaltar que essa é a terceira atividade do elenco, anteriormente jogo-treino separado dos titulares e reservas contra o Red Bull, os reservas venceram por 1 a 0 com gol de Carneiro e os titulares empataram em 1 a 1, gol de Nene. Depois atividade contra o sub-20, na qual os titulares empataram em 0 a 0, e os reservas contra os Aspirantes venceram de 2 a 1, gols de Brenner e Paulinho Boia.

Os melhores momentos do jogo-treino:

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.