Em partidas separadas, reservas vencem Red Bull com gol de Carneiro, enquanto titulares apenas empatam no jogo-treino

Carneiro marcou gol pelos reservas. (Foto: @saopaulofc.net)

Nesta quarta-feira (4), o São Paulo enfrentou o Red Bull Brasil, em dois jogos-treinos no CT da Barra Funda, o primeiro com a equipe reserva acabou 1 a 0 para o São Paulo com gol de Carneiro, e o segundo com os titulares, ficou 1 a 1, gol marcado pelo Nene.

Com dois tempos de 30 minutos em cada jogo, para o primeiro jogo-treino Aguirre escalou: Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, L. Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez. O time reserva não teve uma boa atuação, empatou a primeira etapa em 0 a 0, no segundo tempo da atividade, Lucas Perri entrou no gol e Bruno na lateral no lugar de Araruna, enquanto os adversários também fizeram mudanças e quase abrir o placar, Lucas Perri teve que fazer grande defesa.

A última mudança foi a entrada de Paulinho Boia no lugar de Morato, o jovem atacante mandou uma bola no travessão após passe de Lucas Fernandes. O gol da vitória surgiu após Edimar, jogando de zagueiro, acertar seu terceiro lançamento longo e achar Carneiro, o atacante deu uma arrancada, chegou na cara do goleiro e de canhota, marcou.

Na segunda etapa, o São Paulo veio com o time principal: Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Éverton e Diego Souza. Logo no começo do jogo-treino, Hudson obrigou boa defesa do goleiro adversário, porém apesar do domínio, a equipe estava com dificuldades para furar o sistema adversário, chutava pouco para o gol, ficou 0 a 0 no primeiro tempo.

No começo da etapa complementar, Joao Rojas quase abriu o placar, Tricolor dominava as jogadas pelo lado de campo, mas Aguirre resolveu mudar, tirou Hudson e Joao Rojas, colocou Araruna e Paulinho Boia, que já tinham participado da atividade com os reservas. O gol surgiu após Diego Souza recuperar cruzamento forte na raça, dominou e ajeitou para Éverton que cruzou Militão dominou no peito, e ajeitou para Nene marcar, 1 a 0.

O empate surgiu no último lance da atividade, jogada pelo lado direito da defesa são-paulina, cruzamento na área e o ex-são paulino Amarildo estava livre para empatar, atleta teve passagens pela base do São Paulo, portanto os titulares empataram em 1 a 1.

Sobre o adversário, Red Bull Brasil, vale ressaltar que estão em preparação para a Copa Paulista, torneio que acontece a partir de julho, na qual o São Paulo não estará presente nesta temporada, em 2016 e 2017 a equipe são-paulina participou com uma equipe sub-20, mas desta vez focou nos torneios da categoria e também no Brasileirão de Aspirantes, torneio sub-23.

No próximo sábado (7), o São Paulo que está treinando no CT de Cotia, fará dois jogos-treinos, um contra a equipe sub-20 e a outra contra o sub-23, essas que terão jogo nesta quinta-feira (5) pelo Brasileirão de suas categorias.

Gol do Carneiro aos 59’24”, do Nene 2h18’23” e o deles com 2h29’05”:

Ficha:

1° jogo – São Paulo 1 x 0 Red Bull
Gol de Carneiro, assistência do Edimar
Escalação: Jean (Lucas Perri); Araruna (Bruno), Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, L. Fernandes e Shaylon; Morato (Paulinho Boia), Carneiro e Tréllez
RB: Julio Cesar; L. Urias, Douglas, A. Marques e Rubens; Jean, Eder e Denoni; Gustavo, Léo e Deivid

2° jogo – São Paulo 1 x 1 Red Bull
Gol do Nene, assistência do Militão
Escalação: Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Araruna) e Nenê; Joao Rojas (Paulinho Boia), Éverton e Diego Souza
RB: Kewin; Railan L. Gazal, A.Marques e Jacques; G. Silva, L. Nathan e Danilo; Tito, Amarildo e Aguilar

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.