Reservas repetem titulares e vencem São Caetano por 1 a 0 em jogo-treino.

(Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net)

Após titulares vencerem o São Bento na noite de quarta-feira (11) no Estádio do Morumbi, foi a vez dos reservas entrarem em campo, jogo contra o São Caetano na manhã desta quinta (12), também no Morumbi, e o placar foi o mesmo, 1 a 0, gol de Carneiro.

O jogo-treino aconteceu antes do evento de apresentação do novo uniforme são-paulino, e o técnico Diego Aguirre escalou a seguinte equipe: Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Paulinho; Carneiro e Tréllez. No segundo tempo Lucas Perri e Brenner entraram no time.

Com dois tempos de 35 minutos, o gol só saiu na segunda etapa, com assistências de Shaylon, Carneiro marcou e decidiu novamente para a equipe reserva, o atacante já tinha marcado na vitória contra o Red Bull. Assim como o RB Brasil, o São Caetano está se preparando para a disputa da Copa Paulista que começará em agosto

As atividades estão sendo realizadas mirando dar ritmo de jogo ao time nesta intertemporada, já que o São Paulo não fez nenhum amistoso e também aproveita para aprimorar o entrosamento dos reforços, no caso Joao Rojas e também Carneiro, que já está no clube há algum tempo, mas ainda não estreou, e na maioria das vezes trabalhou no REFFIS. Já o lateral-direito Bruno Peres só chegou nesta semana, portanto não teve tempo de trabalhar nas atividades.

O próximo duelo do São Paulo será na próxima quarta-feira (18) às 21h45 contra o líder Flamengo no Estádio do Marcanã, e o técnico Diego Aguirre já esboça o provável time para o retorno.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.