Ídolos, Amoroso e França lamentam mais uma derrota do São Paulo

(Foto: Divulgação)

Dois artilheiros são-paulinos que marcaram história no São Paulo, Amoroso e França, comentaram pelas suas redes sociais mais uma derrota do São Paulo em um clássico, já é o terceiro clássico com derrota em 2018…

Amoroso questionou bastante o técnico Dorival Júnior por conta das suas escolhas, apostou em mudanças no time durante o jogo e ainda ‘comemorou possível’ demissão dele, com direito a tweet do SPFC 24 Horas rtweetado por ele sobre a saída do Dorival.

(Foto: Gazeta Press)

Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo, França costuma acompanhar os jogos são-paulinos, mesmo morando no exterior e refletiu sobre o momento vivido pelo São Paulo.

O ex-jogador ainda concordou com um tweet do SPFC 24 Horas na qual questionamos os ‘reforços de peso’ do São Paulo em 2018, que no atual momento foram apenas opções de banco, sendo que o Diego Souza sequer entrou no clássico desta quinta (8).

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.