O nome do zagueiro Rodrigo, emprestado para o Portimonense, surgiu no Morumbi logo após a grave lesão do Walce. Diretoria e Fernando Diniz irão ter conversa sobre o pedido ou não do retorno dele para a temporada de 2020.
CONFIRA ⇒ Walce passa bem após cirurgia, mas deve ficar de 6 a 8 meses fora
Atualmente com Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins e Diego como zagueiros de origem no elenco. Com Luan e Jucilei fazendo a função, e Fasson pedindo passagem para ser promovido, o retorno de Rodrigo pode ser adiado…
O diretor Pássaro explicou o caso: “Temos cláusula no contrato com Portimonense. A decisão não está tomada. Temos outros zagueiros. A solução deve ser caseira. Acreditamos nos nossos jogadores. Quando você empresta não quer dizer que queremos tirar o jogador daqui, mas sim dar minutos. Ele jogou em um sistema diferente, foi para a seleção atuando pelo Portimonense. Vamos debater com Diniz”.
CONHEÇA ⇒ A Sessão Emprestados, exclusiva, fala sobre desempenho nos empréstimos
Rodrigo, 21 anos, atuou um jogo pelo São Paulo em 2019, e atualmente defende o Portimonense. No clube português atuou 11 vezes, chegou a ganhar posição, mas atualmente é reserva.
Fábio Martins (@fbiomartins1)
Instagram: @spfc24horas
Twitter: @spfc24horas_