Dirigente fala sobre possibilidade de pedir retorno do Rodrigo

(Reprodução)

O nome do zagueiro Rodrigo, emprestado para o Portimonense, surgiu no Morumbi logo após a grave lesão do Walce. Diretoria e Fernando Diniz irão ter conversa sobre o pedido ou não do retorno dele para a temporada de 2020.

CONFIRA ⇒ Walce passa bem após cirurgia, mas deve ficar de 6 a 8 meses fora

Atualmente com Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins e Diego como zagueiros de origem no elenco. Com Luan e Jucilei fazendo a função, e Fasson pedindo passagem para ser promovido, o retorno de Rodrigo pode ser adiado…

O diretor Pássaro explicou o caso: “Temos cláusula no contrato com Portimonense. A decisão não está tomada. Temos outros zagueiros. A solução deve ser caseira. Acreditamos nos nossos jogadores. Quando você empresta não quer dizer que queremos tirar o jogador daqui, mas sim dar minutos. Ele jogou em um sistema diferente, foi para a seleção atuando pelo Portimonense. Vamos debater com Diniz”.

CONHEÇA ⇒ A Sessão Emprestados, exclusiva, fala sobre desempenho nos empréstimos

Rodrigo, 21 anos, atuou um jogo pelo São Paulo em 2019, e atualmente defende o Portimonense. No clube português atuou 11 vezes, chegou a ganhar posição, mas atualmente é reserva.

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.