Pela quinta vez na arbitragem de um jogo do São Paulo no Brasileirão 2017, Daronco vai apitar o San-São deste sábado (27)

Daronco apitará mais um jogo do São Paulo.(Foto: Daniel Teixeira/Estadão)

O árbitro FIFA, Anderson Daronco vai apitar o clássico entre São Paulo e Santos neste sábado (27) no Estádio do Pacaembu.

Na arbitragem do San-São, Daronco apitará o quinto jogo do São Paulo no Brasileirão 2017, anteriormente apitou a derrota do São Paulo para o Cruzeiro na primeira rodada, depois a vitória são-paulina no clássico contra o Palmeiras, o empate em 1 a 1 com o Fluminense e por fim recentemente a vitória por 1 a 0 contra o Sport, inclusive foi a última partida no Brasileirão apitada pelo árbitro gaúcho.

Em 2016, Daronco apitou um San-São no Pacaembu, a partida ficou 1 a 0 para o Santos e naquela ocasião o árbitro distribuiu cinco cartões amarelos na partida, em 2017 a média de cartões amarelos aplicados por ele são de 3,9 por jogo, que os pendurados Sidão, Rodrigo Caio, Petros, Hernanes e Pratto tomem cuidado, principalmente com as reclamações…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.