Após eliminação na Copa do Mundo de Futebol Feminino, a atacante Cristiane que sentiu uma lesão na prorrogação do duelo contra a França, nas oitavas de final, fez exames no São Paulo e foi constatado um lesão de grau dois no músculo posterior da perna direita, o que deve tirar ela por um mês.
O médico José Fernando El Murr acompanhou os exames no Hospital Sírio Libanês e explicou: “A lesão da atleta é de grau dois, em dois músculos da posterior direita, o reto femoral e sartório. Agora, vamos iniciar o tratamento para que ela tenha plena recuperação e possa voltar a jogar o mais rápido possível”.
Cristiane se reapresentará no São Paulo nesta quinta-feira (27) e começará o trabalho de recuperação no clube. A atacante fez apenas dois jogos na equipe do Morumbi, e em ambos por meio tempo, ela já vinha passando por problemas físicos e vinha se preparando para a Copa do Mundo.
O São Paulo terá decisões no futebol feminino neste mês de julho, entrará a segunda fase do Paulistão e as quartas do Brasileirão A-2 contra o Taubaté, ambos será sem Cristiane.