Após Copa e lesão constata, Cristiane se reapresenta no São Paulo e agradece clube

(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)

A artilheiro do Brasil na Copa do Mundo Feminina 2019, Cristiane, deixou o campo contra a França com uma lesão muscular, fez exames nesta semana no São Paulo e ficará um mês fora, mas a atacante resolveu agradecer o São Paulo pelo apoio pré-Copa.

Cristiane foi liberada um pouco antes do natural para focar nos trabalhados visando a Copa do Mundo e agradeceu: “Agradeci muito quando deram espaço pra que eu pudesse ir pra Seleção mais cedo pra poder ir pra Copa. Agora, não vejo a hora de começar a correr atrás das coisas pra poder ajudar as meninas. Eu sei que elas estão muito bem, estou acompanhando sempre e sei que elas vão se manter firmes até o meu retorno”.

Nos próximos meses, julho e agosto, o São Paulo terá decisões no Brasileirão A-2, contra o Taubaté, e no Paulistão ainda a ser definido, Cristiane desfalcará o time neste período e deu sua força ao time: “Acho que serão dois jogos muito complicados, principalmente no Campeonato Brasileiro, porque vale o acesso. Então, vamos ter que ter um cuidado muito grande. Eu vou acompanhar e no Paulista já vai ser o momento que vou conseguir estar em campo com elas e vou conseguir ajudar lá dentro também”.

A atacante chamou a torcida para os jogos do futebol feminino: “Eu torço para que as pessoas possam vir aos nossos jogos. Acho que vai ser muito bacana poder incentivar, encher o estádio, mais pessoas se interessarem e conhecerem as outras meninas. Não ficarem sempre com os mesmos nomes porque daqui a pouco nós estamos saindo e outras meninas precisam chegar. E isso tudo acaba fortalecendo bastante. Esse momento acaba ajudando muito o futebol aqui dentro do clube pra nós”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.