Juma fala sobre a conquista inédita do São Paulo/Barueri “A gente trabalha muito, em busca disso”

Foto: Johnny Nikolaídis/Divulgação

O São Paulo/Barueri conquistou o titulo no Campeonato Paulista Feminino de vôlei na última sexta-feira (08), ao vencer o Audax Osasco de virada por 3 sets a 2.

Uma das destaques do titulo Tricolor, Juma falou com a Rádio Poliesportiva sobre a conquista inédita do São Paulo/Barueri. “A gente trabalha muito, em busca disso, é exaustivo, a gente tem lesão. O gostoso é isso, jogar junto, ninguém é individualista, a gente é uma equipe. Quando uma sai, a outra entra, ajuda e faz melhor, então acho que é isso, a gente só tem a crescer”, disse a jogadora.

A jogadora falou sobre a vitória coletiva do grupo, que mesmo após estar perdendo por 2 x 0, conseguiu virar o jogo e ficar com o titulo. ” A gente é um time muito homogenia. Não é só uma que faz um jogo, é todo mundo, é o equilíbrio”, comentou Juma.

Por fim, ela falou que a equipe quer subir um degrau de cada vez para chegar entre as melhores equipes do Voleibol brasileiro. “Com certeza, a gente joga com uma objetivo maior, nunca é só buscando um jogo bom, claro um degrau por vez, nosso objetivo é chegar onde estão as melhores”, finalizou.

Alex Bispo

28 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.