Apresentado no Fluminense, Brenner ‘culpa’ troca de técnicos constantes no São Paulo

(Foto: Mailson Santana/Fluminense)

O atacante Brenner foi apresentado nesta sexta-feira (31) no Fluminense e falou sobre seu começo de carreira, falta de espaço nos últimos meses, citou a troca de constantes de técnico no São Paulo como um problema…

Na apresentação no Fluminense, Brenner citou troca de técnicos no São Paulo: “Quando eu subi tive uma sequência boa, mas a troca de treinadores e várias contratações pesaram um pouco na minha sequência de titularidade. Mas eu continuei trabalhando. Sempre que eu entrava e tinha tempo eu fazia gols. Infelizmente não tive a sequência. Mas agora estou focado no novo desafio e tenho que pensar só aqui.”

CONFIRA ⇒ A Sessão Emprestados atualiza o desempenho de cada atleta emprestado

Brenner falou sobre seu estilo de jogo, e como perdeu posição no São Paulo: “Eu surgi com muitos gols na base, mas procuro esquecer isso. Meu desejo agora é fazer meus gols no profissional. Joguei alguns jogos como segundo atacante, quando fui várias vezes titular. Mas devido a algumas contratações e para eles jogarem, eu fui jogado para o lado esquerdo. Mas continuei jogando, e trabalhando, mas perdi posição.”

O jovem atacante vai trabalhar com Fernando Diniz e revelou conversa com um volante são-paulino: “Conversei com o Tchê Tchê. Ele me passou um estilo de jogo que é muito favorável ao atleta, que nos deixa livre para jogar, tocar a bola e desenvolver um belo futebol. E me ajudou muito nessa vinda para cá.”

A estreia no Fluminense deve ocorrer contra o Athlético Paranaense, mesmo jogo que estreou profissional, Brenner falou sobre: “Eu estava comentando isso com a minha família nessa semana, de poder estrear no mesmo lugar que estreei pelo São Paulo no profissional. É uma coisa que não tem muita explicação, e sim só pensar que o jogo é muito difícil porque a equipe do Athletico-PR é muito forte lá dentro. Naquela ocasião eu entrei muito motivado, estava contente, e é o mesmo que estou aqui. Motivado cada vez mais, feliz por estar aqui e pronto para jogar.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.