São Paulo vence segundo jogo seguido no Paulistão de Voleibol feminino

Foto: Osvaldo F./Contrapé

Depois da estreia em casa com vitória de 3 a 0 sobre o Valinhos, o São Paulo foi até São Caetano, no Ginásio Lauro Gomes, e bateu os mandantes por 3 a 0 (25-23, 25-23 e 29-27).

O bloqueio não teve mesmo desempenho da estreia, a equipe sofreu, venceu os sets por detalhes, duas vezes por 25 a 23, e no último foi ponto a ponto até o Tricolor abrir dois pontos, 29 a 27, mais uma vitória da equipe são-paulina no Paulistão Feminino de voleibol.

Destaque do jogo pelo lado são-paulino foi a ponteira Tainara que marcou 18 pontos na partida, sendo grande maioria dos pontos em ataque, foram 13, enquanto três vieram em bloqueio e outros dois em saque.

O técnico Alexandre Gomes que comanda a equipe enquanto José Roberto Guimarães está com a seleção feminino no Mundial, avaliou a vitória e a eficiência ofensiva do time: “Nenhum jogo é fácil. E jogar contra São Caetano na casa deles, com a pressão que eles colocam, é muito difícil. Tivemos muita seriedade e comprometimento, não perdendo o controle do jogo. A equipe está de parabéns por esta vitória, embora ainda tenha muita coisa para melhorar. Vamos buscar esta evolução ao longo dos próximos treinamentos”.

Depois de dois jogos seguidos, o São Paulo retorna a quadra somente no dia 17 contra o Atacadão Joseense, em São José dos Campos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.