Em casa, São Paulo/Barueri estreia diante do Valinhos pelo Paulista de Vôlei

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Começará nesta terça-feira (03), a caminhada do São Paulo/Barueri no Campeonato Paulista de vôlei. O primeiro jogo será em casa no Ginásio José Correa em Barueri contra o vôlei Valinhos, a partida está marcada para às 19h30. Essa será a primeira partida da parceira entre o São Paulo Futebol Clube e o Hino de Barueri, projeto comandado pelo treinador José Roberto Guimarães.

Porém para o jogo de estreia, o treinador, não estará à frente da equipe. Ele está comandando a seleção brasileira feminina de vôlei e, será substituído pelo técnico Alexandre Gomes.

O comandante, falou sobre as expectativa para o jogo de estreia, para o site oficial do Tricolor “Acredito que chegaremos em boas condições para o Campeonato Paulista. Vejo que elas estão muito determinadas e confiantes. O nosso objetivo é repetir o desempenho das duas últimas temporadas, quando chegamos à semifinal”, afirmou Alexandre ao site oficial do São Paulo Futebol Clube.

São Paulo/Barueri e Vôlei Valinhos se enfrentam pela rodada inaugural do Campeonato Paulista feminino de vôlei, nesta terça-feira às 19h30 no Ginásio José Correa em Barueri.

 

Alex Bispo

26 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.