Exclusivo: Renan Lenz projeta confronto contra o Franca pelo Estadual “Vamos ter que jogar nosso melhor basquete na temporada”

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo vive um grande momento no Campeonato Paulista de Basquete. Após um primeiro turno de oscilação, os comandados de Claudio Mortari embalaram no returno e tem 4 vitórias em 4 jogos disputados. A última partida, aconteceu na última quinta-feira (29), onde o Tricolor bateu a Liga Sorocaba no Ginásio do Morumbi.

Um dos destaques da equipe no começo da temporada é Renan Lenz, o Ala/Pivô que veio do Paulistano falou exclusivamente com o site SPFC 24Horas e falou sobre a vitória diante da Liga Sorocaba e a campanha de 100% até o momento no returno do grupo A. “Estamos se conhecendo, o entrosamento está melhorando, estamos entendendo como cada um quer jogar e, assim o grupo só cresce. Dá para ver nessas últimas vitórias que estamos melhorando a cada jogo e vamos seguir assim”, falou.

O camisa 44 do São Paulo tem grandes números na competição, ele é o jogador que deu mais tocos na competição (11) no total, além de ser o terceiro melhor pontuador em bolas de três pontos (24). Ele falou se sobre o entrosamento do grupo que ajuda nesses números na competição. “Com certeza, a gente se conhecendo sabemos o posicionamento de cada um. Onde você vai conseguir fazer a cesta, onde você vai estar posicionado, onde seu companheiro vai estar isso facilita bastante”, comentou.

Por fim, Renan Lenz já falou sobre a próxima partida do São Paulo no Estadual. Nesta quinta-feira (05), às 20h10 no Ginásio Pedrocão, contra o Sesi Franca. “Vamos para o jogo contra o Franca para fazer o nosso jogo. Para ir buscar a vitória, mas nós sabemos que será um jogo muito difícil e vamos ter que jogar nosso melhor basquete na temporada para conseguir a vitória”, finalizou.

 

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.