São Paulo/Barueri estreia com vitória no Campeonato Paulista Feminino de vôlei

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na noite desta terça-feira (03), o São Paulo FC em parceira com o Hino de Barueri fez a sua estreia no Campeonato Paulista Feminino de vôlei. Com uma grande atuação, as meninas do Tricolor venceram o Vôlei Valinhos por 3 sets a 0 e, conquistou sua primeira vitória na competição estadual.

As parciais foram de 25-17, 25-21 e 25-21 com 1h14 de jogo. Tainara Santos foi a principal pontuadora do jogo com 13 pontos. O próximo jogo acontecerá na próxima sexta-feira (06), às 19H contra o São Caetano, no Ginásio Lauro Gomes em São Caetano do Sul.

Após o jogo, o auxiliar técnico Alexandre Gomes que substituiu José Roberto Guimarães (Que está com a seleção brasileira), falou sobre o resultado. “Foi um ótimo começo de temporada. Acredito que tenhamos superado as expectativas, apesar do desfalque da Lorenne, que estava na Seleção. Tivemos uma queda de rendimento no terceiro set, que é normal, mas a força do nosso bloqueio acabou sendo decisivo”, disse Alexandre ao site oficial do São Paulo Futebol Clube.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.