Embalado, São Paulo Basquete enfrenta o líder Franca fora de casa

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Com 4 vitórias em 4 jogos no segundo turno do Campeonato Paulista, o São Paulo Basquete viaja ao interior do estado para enfrentar o Franca, líder da competição, nessa quinta-feira (05). Após perder a partida em casa no primeiro turno por 93-75 diante dos Francanos, o tricolor busca uma grande vitória para embalar de vez e se intensificar na briga pela vaga direta nos playoffs.

O time comandado por Cláudio Mortari terá um desafio e tanto na partida de hoje. Vencer uma das equipes mais fortes e entrosadas de todo o Brasil não é uma tarefa fácil. A equipe do interior chegou na final do último NBB, onde foi derrotada pelo Flamengo. Considerados favoritos para o título do torneio paulista, Franca é o adversário mais difícil de vencer fora de casa, e o pivô são paulino, Renan Lenz, falou sobre isso em entrevista para o SPFC 24Horas.

Em dez jogos, o São Paulo tem o desempenho de sete vitórias e três derrotas. Já Franca, com as mesmas dez partidas, venceu nove e perdeu apenas uma. O jogo ocorrerá no Ginásio Pedrocão, em Franca e, terá inicio às 20h10 (Horário de Brasília). A partida será transmitida pela TV FPB, no canal GCS Sports, na plataforma do YouTube.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Franca x São Paulo.

Local: Pedrocão, Franca (SP).
Data: 05 de setembro, às 20h10.

Transmissão: GCS Sports (YouTube)

PROVÁVEIS TITULARES:

São Paulo: Georginho de Paula, Desmond Holloway, Shamell Stallworth, Jefferson William e Renan Lenz. Técnico: Cláudio Mortari.

Franca: Elinho Neto, Luciano Parodi, David Jackson, Lucas Dias e Lucas Cipolini. Técnico: Hélinho.

Diego Marcondes

17 anos. Amante de basquete e são-paulino. Um dos percusores do Arremesso Tricolor. Também colaboro em Jumper Brasil e BasCast Brasil.

Este post tem um comentário

  1. Wellington Luis

    Isso aí Diegão, um abraço diretamente da capital nacional do basquete

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.