São Paulo conhece as datas e horários da fase oitavas de final do Paulista de Basquete

Foto: Matheus Lima/Cidade Clube

Já estão definidas as datas e horários dos jogos entre São Paulo e UNIFAE/São João pelas oitavas de final do Campeonato Paulista de Basquete.

JOGO 1:

O primeiro jogo será realizado nessa quarta-feira (11), às 20h, no Ginásio Municipal Doutor Nildes Fontao de Souza, em São João da Boa Vista.

JOGO 2:

Já a segunda partida será em casa, no Ginásio do Morumbi e, ocorrerá nesse sábado (14), às 18h. Caso vença o Jogo 1 e o Jogo 2, a equipe tricolor estará classificada, mas se perder um dos jogos, irá jogar a terceira partida.

JOGO 3:

Só será necessário caso o São Paulo sofra uma derrota em algum dos dois jogos. Se houver a partida, irá ocorrer também no Ginásio do Morumbi, mas no domingo (15), às 16h.

O ADVERSÁRIO:

O UNIFAE/São João é fruto de um projeto que envolve o Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (UNIFAE), patrocinadores e engloba a população de São João da Boa Vista. A equipe é formada apenas por alunos da universidade que praticam o esporte e professores na comissão técnica. Durante a primeira fase, venceram apenas 1 jogo e perderam 9. O time do interior deteve a pior campanha do Grupo B, terminando na sexta colocação e carrega consigo o pior ataque e a pior defesa do seu grupo, com isso, promete ser um adversário tranquilo para o São Paulo.

 

Diego Marcondes

17 anos. Amante de basquete e são-paulino. Um dos percusores do Arremesso Tricolor. Também colaboro em Jumper Brasil e BasCast Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.