São Paulo enfrenta UNIFAE/São João pelo primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista de Basquete

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

OS PLAYOFFS CHEGARAM!

Após 12 jogos e quase dois meses de primeira fase, o São Paulo abre seu primeiro jogo nos playoffs. O time do Morumbi fez uma boa primeira fase, atendendo as expectativas impostas antes do campeonato, conquistando 8 vitórias e sofrendo apenas 4 derrotas, nada mal para uma equipe formada recentemente.

A “fase de grupos” do Campeonato Paulista de Basquete se encerrou na última segunda (09) e o São Paulo já inicia sua participação nas oitavas de final nessa quarta-feira (11). A equipe tricolor viaja até São João da Boa Vista para enfrentar o UNIFAE, em uma melhor de 3 jogos, onde quem vencer 2, se classifica para as quartas de final (o vencedor enfrenta o Bauru). O primeiro jogo será disputado fora de casa, no Ginásio Municipal Doutor Nildes Fontao de Souza, ás 20h.

O ADVERSÁRIO:

O UNIFAE/São João teve a pior campanha da primeira fase do torneio, conquistando apenas uma vitória em 10 jogos. Além do desempenho, o time do interior deteve o pior ataque da competição. Formado apenas por jogadores da universidade, contará muito com o apoio da torcida e principalmente com a raça já mostrada em jogos anteriores para esse primeiro confronto.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: UNIFAE/São João x São Paulo

Local: Ginásio Dr. Nildes Fontao de Souza, São João da Boa Vista (SP).
Data: 11 de setembro, às 20h.

Transmissão: GCS Sports (YouTube)

PROVÁVEIS TITULARES:

São Paulo: Georginho de Paula, Desmond Holloway, Shamell Stallworth, Jefferson William e Renan Lenz. Técnico: Cláudio Mortari.

UNIFAE/São João: João Piovesan, Michel Lourencini, Alisson da Cruz, Mateus Santana e Evander Pereira. Técnico: Paulo Renor.

 

Diego Marcondes

17 anos. Amante de basquete e são-paulino. Um dos percusores do Arremesso Tricolor. Também colaboro em Jumper Brasil e BasCast Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.