Segundo Lancenet, Rodrigo Caio está rumo ao Barcelona-ESP

(Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

No começo da noite desta quinta-feira (25), o LANCE! divulgou que Rodrigo Caio fez exames médicos e deve seguir para o Barcelona, da Espanha.

Sem jogar muito no segundo semestre de 2018, Rodrigo Caio estaria desvalorizado no mercado, e foi cogitado até mesmo para trocas nacionais, porém o destino pode ser mesmo a Europa, o seu empresário Nick Arcuri busca opções na Europa e surgiu o Barcelona.

Campeão Olímpico em 2016, na lista de suplentes da Copa do Mundo 2018, Rodrigo Caio vinha em boa fase, mas teve uma lesão pouco antes da Copa, ainda na 3ª rodada do Brasileirão 2018, e perdeu espaço no time, seu retorno foi em agosto, mas só atuou no mês seguinte, foram apenas quatro partidas no segundo semestre, duas dela atuando pela lateral-direita.

Antes da Copa, Rodrigo Caio esteve perto do Real Sociedad-ESP que pagaria 18 milhões de euros (R$ 68 milhões), o valor da multa, assim como o Zenit-RUS sinalizou uma proposta semelhante no início do ano, mas não depositou a multa como previsto. Outros clubes como Atlético Madrid (Espanha), Valencia (Espanha), Lyon (França),  Zenit (Rússia), Lazio (Itália) e Milan (Itália) sondaram o atleta em outras ocasiões, mas sem prosseguir.

Sem moral no São Paulo, Rodrigo Caio não deve seguir em 2019, portanto buscam opções para o zagueiro, e a preferência é o futebol europeu. O Barcelona surgiu como possível comprador, os detalhes sobre a negociação não foram revelados, mas ao que consta ficaria longe da multa.

ATUALIZAÇÃO: Barcelona fechou com Jeison Murillo e negociação com Rodrigo Caio esfriou

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: