Na última quarta-feira (19), o vice-presidente do Flamengo declarou que Willian Arão, alvo do São Paulo não sairá do clube carioca. As negociações com time paulista estavam avançadas com antiga diretoria, com a vitória de Rodolfo Landim para presidente e Abel Braga como técnico do time da gávea, as negociação deram uma esfriada e Abel quando assumiu o time barrou a saída do jogador.
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, afirma que o Willian Arão não sai do Flamengo
“Willian Arão não vai sair do Flamengo”, confirmou o dirigente. O atleta, que tem contrato com time carioca até 31 de dezembro de 2019, é um sonho da diretoria e comissão técnica são-paulina.
Willian Arão foi revelado pelo São Paulo, campeão da Copinha em 2010 pelo clube, o volante é um pedido do técnico André Jardine, pois tem uma boa saída de bola, elemento surpresa no ataque, tem um chute poderoso e costuma fazer belos gols. Ele chegaria para agregar a posição de segundo volante, que hoje só é executada pelo jovem recém promovido da base Liziero, e também por Luan, ambos bastante conhecidos pelo atual técnico são-paulino.
A conversa entre São Paulo e Flamengo foi aberta antes da eleição. O antigo presidente queria envolver Arão em uma troca por Rodrigo Caio, pois o volante estava sem espaço no elenco do Dorival Jr e Rodrigo Caio era um sonho da diretoria do Flamengo e da comissão técnica do clube da gávea. Se antiga gestão tivesse no comando, era possível Willian Arão estar no clube do Morumbi e Rodrigo Caio com a camisa do Flamengo para temporada de 2019!