Raí fala sobre momento ruim da equipe e ressalta: “Temos que fazer uma auto-crítica e reagir rápido”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O diretor de futebol, Raí, falou com a imprensa após a derrota para o Palmeiras em pleno Morumbi, quebrando um tabu de 16 anos no Choque Rei, e além disso viu o rival ficar 4 pontos de vantagem na liderança.

Temos que fazer uma auto-crítica e reagir, reagir rápido. O São Paulo ainda está a quatro pontos do líder, o que a gente fez até aqui tem muito mérito, mas tem que saber o momento de fazer auto-crítica, análise”

Como já previsto após o ótimo primeiro turno, o São Paulo ficou visado no segundo turno, mas não soube lidar com isso ao menos neste começo, a campanha tem sido ruim e Raí buscou ‘explicar’: “Uma coisa óbvia é que o São Paulo ficou muito visado. Tivemos vários desfalques também. Junta-se as duas coisas. Os times vêm conhecendo melhor o São Paulo, além dos desfalques. Acho que são os motivos maiores”.

A equipe vinha de três empates, sequência ruim, e acabou perdendo o clássico, o diretor de futebol falou sobre a queda: “O São Paulo caiu nos últimos jogos. Esse acho que foi atípico. Não foi só jogar mal. O time não reagiu. Nos outros jogos em que a gente caiu de produção, o time reagiu e até merecia ganhar”, mas elogiou o elenco cascudo e prevê uma melhora.

Temos um grupo maduro, que sabe lidar com o momento difícil e tenho certeza que vai reagir. Quero agradecer à torcida, que compareceu em massa mais uma vez, e garantir para ela que esse time vai reagir”, completou Raí.

O São Paulo terá mais uma semana livre para treinamentos, e voltará a campo no domingo (14) contra o Inter, atual vice-líder do Brasileirão, apenas um ponto na frente da equipe são-paulina, jogo será às 16 horas no Beira Rio.

Entrevista do Raí:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Osvaldo Roberto

    O São Paulo é time medíocre e fraco, diretoria omissa e um técnico fraco covarde. O time precisa vencer e ele entra em campo jogando em casa com três zagueiros e três volantes. Isso é um técnico covarde, passou pelo internacional e deixou no rebaixamento, passou pelo Atlético mineiro e também deixou no rebaixamento, pelo o que estou vendo o São Paulo vai acabar em décimo terceiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.