Crespo aliviado, exalta jovens, e elogia Vitor Bueno e Pablo

(Foto: Divulgação)

Depois da vitória contra o Bahia, 1×0, no fim da partida, o técnico Crespo demonstrou muito alívio na coletiva… Ou seja, após duas vitórias seguidas no Brasileirão 2021, o time teve um grande respiro no início.

Elogios para Vitor Bueno e Pablo

Criticados pelo torcedor, mas com chance pela comissão técnica, Crespo disse: “Eu acho que eles são grandes jogadores (Bueno e Pablo). Talvez, hoje não tiveram as oportunidades corretas, mas está tudo voltando ao normal. Trabalho, treinos, identidade. Faltou profundidade, mas acredito que o time está voltando”.

Ainda pediu um pouco de paciência e confiança no trabalho: “Precisamos de um pouco de normalidade, dar serenidade, tranquilidade aos atletas para trabalhar, em um jeito normal para eles. Tudo está voltando ao normal”.

Sobre jovens da base

Com opções vindas da base como Marquinhos e Talles Costa, Crespo citou: “O processo é difícil porque não há tempo para treinar, precisamos criar situações novas durante o jogo. O elenco me dá confiança para tentar e acreditar neles. Temos jogadores que podem se tornar grandes”.

Em seguida, elogiou a dupla de jovens jogadores: “Estou feliz por Marquinhos, vejo grande jogo do Talles, e tudo fica mais fácil com a vitória. O time jogou realmente com uma grande identidade. Faltou finalização, mas acreditamos sempre no nosso trabalho”.

Mirando o Racing

Virando a página do Brasileirão 2021, que viveu momentos turbulentos, mas engatou duas vitórias… Entretanto, Crespo mudou a chave e falou sobre o próximo duelo contra o Racing: “Se falar com eles, vão dizer é nossa vantagem, porque jogamos. Nós decidimos que não é vantagem porque jogamos muito. Isso é futebol, é o calendário. Temos que acertar a situação, acreditar no trabalho e se adaptar às situações que, acredito, são um pouco exageradas”.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.