Dorival lamentou novo vacilo, cita erros da arbitragem e explica alterações quando estava 1 a 0

Dorival falou após o clássico. (Foto: Divulgação)

Após o empate no clássico, o técnico Dorival Júnior lamentou o fato do time ter deixado escapar a vitória em mais oportunidade, afinal a vitória estava na mão.

Sobre o erro do Júnior Tavares, Dorival disse que o atleta tentou proteger, e que é difícil julgar a sequência da jogada.

Quando estava 1 a 0, Dorival fez duas alterações na equipe, sacou os meias Lucas Fernandes e Cueva, colocou Denílson e Jucilei, o treinador explicou que tentou fortalecer o meio de campo com Jucilei e velocidade pelo lado do campo o Denílson, citou que te maneira alguma recuou a equipe, apenas tentou dar mais força ao time.

Trio lamenta erro da arbitragem, mas elogia crescimento coletivo do time

A boa atuação do São Paulo é inegável e foi constatada pelo repórter da ESPN, o treinador são-paulino disse que taticamente foi a melhor partida do time, mas também elogiou as atuações contra Ponte Preta e Vitória, frisou que o time vem crescendo.

Petros mandou seu recado novamente

Dorival disse que não foi incompetência da arbitragem, mas que foram erros que incapacitaram o São Paulo de conseguir a vitória, citou o pisão do volante adversário no Petros, a bola recuada para o Cássio, pênalti de bola na braço e por fim o segundo gol são-paulino que foi anulado. O treinador ainda opinou sobre o árbitro de vídeo, é favorável que precisa de novidade, mas não no meio da competição.

A coletiva completa do Dorival:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.