BRASILEIRO FEMININO: Com erros de arbitragem, o São Paulo empata fora de casa com a ferroviária.

Jonatan Dutra | Ferroviaria SA

 

Com erros de arbitragem, o São Paulo empata fora de casa com a ferroviária.

 

1º tempo

O São Paulo começou a partida com algumas oportunidades de abrir o placar com a Jaqueline, depois de um início que o tricolor teve as melhores chances, o jogo ficou mais equilibrado, com chances para ambos os lados, porém sem balançar as redes. Pelo lado grená, Sochor fez bonita jogada individual, chutou ao gol tirando da Carla e do gol, bola saiu raspando a trave. As melhores chances do primeiro tempo saíram em jogada da Carol, que cruzou para a Jaqueline, que finalizou rente a trave, Glaucia teve uma boa oportunidade em jogada individual, chutou cruzado e a bola passou na frente da goleira Luciana. Ainda no primeiro tempo Sochor cobrou falta com perigo, batendo no travessão.

 

2º tempo

No segundo tempo o jogo continuou bastante movimentando, Jaqueline seguiu sendo o nome mais acionado do São Paulo e criando as melhoras jogadas, ao decorrer do segundo tempo Duda entrou na partida, São Paulo melhorou na partida, chegando com mais precisão no gol adversário, porém sem sucesso. Aos 20 minutos do segundo tempo a Ferroviária abriu o placar, porem incorretamente o gol foi anulado. No último lance da partida, após bate rebate, Cris teve excelente oportunidade de abrir o placar, mas a goleira Luciana defendeu a bola, assim terminando a partida em zero a zero.

Destaque da partida foi a jovem Lauren, que com muita tranquilidade cuidou da defesa e ainda contribuiu no ataque.

O São Paulo com o empate terminou a rodada na terceira posição do campeonato, retorna a campo no sábado, 22, contra o Napoli, as 15h00 em Cotia.

Gols: Nenhum

Cartões amarelos: Nenhum

Cartões vermelhos: Nenhum

 

SÃO PAULO: Carla; Giovana, Thais, Gislaine e Natane; Maressa (Cris), Yaya, Carol e Micaelly (Duda); Jaqueline e Glaucia (Giovaninha). Técnico: Lucas Piccinato.

Ferroviária: Luciana, Ana Alice, Luana, Barrinha, Sochor, Ludmila, Aline Milene, Lurdinha, Carol Tavares, Amanda e Yasmin. Técnica: Lindsay Camila.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.