Às vésperas do majestoso, o tricolor paulista espera contar com a raça e habilidade de Cueva
O São Paulo teve uma semana para se preparar para o importante compromisso deste domingo, (24),diante do seu arquirrival, em partida válida pela 25° rodada do Brasileirão 2017.
Hernanes é destaque que, desde que voltou tem ajudado o time a sair da últimas posições. Mas o elenco conta com outro jogador não menos importante, porém andava sendo questionado desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Trata-se de Christian Cueva, o 10 habilidoso do meio campo tricolor.
O jogador chegou em 2016 com status de reforço de peso, contratado junto ao Toluca.
O peruano bom de bola sabia que mesmo tendo sido alvo de críticas poderia render mais em campo.
No último confronto ele deu espaço para a entrada de Gomez que não atuou muito bem. Cueva entrou no segundo tempo e deu outra cara ao time. Participou do primeiro gol e fez o segundo.
Agora, diante da torcida, o jogador tem a chance de provar ao time e aos torcedores que podem contar com ele para sair dessa situação difícil e amarga que o soberano se encontra.
Se Cueva desempenhar um bom papel no majestoso acaba ou ameniza de vez com a desconfiança de todos sobre sua real vontade de continuar atuando no São Paulo.
Barrado no jogo contra a Ponte Preta, foi decisivo no Barradão. Agora, o treinador terá Cueva como opção de, ao lado de Hernanes, atuar bem. Vamos torcer para que o bom futebol reine no time e que esses jogadores fundamentais brilhem em campo.
João Pachelli