Petros corneta arbitragem e ‘provoca’ rival: “Demos uma aula de futebol”

Autor do gol, Petros também respondeu imprensa. (Foto: Divulgação)

Na saída do campo, Petros falou sobre detalhes que a arbitragem falhou, e em seguida disse que o time são-paulino jogou muito bem e ressaltou ao citar que a imprensa cita que o São Paulo é time de rebaixamento: “Demos uma aula no primeiro colocado”.

Dorival lamenta resultado e cita erros da arbitragem

Sobre o primeiro gol que ele fez pelo São Paulo, Petros disse que toda hora querem tirar o gol dele, na primeira vez deram pro Pratto e agora dizem que ele cruzou e deu sorte, pois ele falou que chutou para o gol!

Em seguida na zona mista, Petros voltou a conversar com a imprensa e citou novamente os erros da arbitragem, pisão que ele sofreu do adversário, falta em cima do Júnior Tavares, gol anulado e recuo para o Cássio. Sobre uma suposta declaração dele de ter jogado no rival e conhecer como é a arbitragem para eles, Petros negou, disse que só citou os erros capitais da arbitragem que comprometeram o jogo.

Sidão, Arboleda e Hernanes também falaram sobre boa atuação e erros da arbitragem

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.