Jardine fala o que espera da parceria com Aguirre: “Vai ser fantástico”

Jardine e Aguirre conversam antes do jogo contra o CRB. (Foto: Reprodução SPFCTV)

André Jardine assumiu a equipe são-paulina em meio a um turbilhão de coisas, crise política, demissão de Dorival e protestos da torcida, mas o ex-técnico do sub-20 e agora auxiliar permanente do clube, pareceu não sentir a pressão, liderou o time em duas grandes vitórias, ambas com três gols feitos, e apenas um sofrido.

VEJA TAMBÉM -> Entrevista completa do Jardine após o jogo contra o CRB

Contra o São Caetano, neste sábado (17), André Jardine assumirá seu posto como auxiliar técnico, já que Diego Aguirre está muito perto de conseguir seu visto de trabalho no país. Ansioso pela parceria com o uruguaio, Jardine projetou o que espera do trabalho:

Vai ser fantástico, porque o Diego tem uma experiência muito grande, e eu estou começando agora no profissional. Será muito legal entender como funciona e absorver. As informações sobre a metodologia utilizada por ele e comissão são as melhores. Estou ansioso e motivado para este período de aprendizado”, afirmou Jardine, em coletiva de imprensa, após o triunfo sobre o CRB, na última quarta-feira, em Maceió.

Jardine parece estar com pensamento alinhado com o técnico uruguaio, o gaúcho não promete um futebol bonito, mas garante que a equipe terá em campo, a atitude solicitada por Aguirre:

É o momento de todos se ajudarem para que as coisas funcionem. Nem sempre o São Paulo vai dar espetáculo, mas vamos focar a partir de agora em sermos muito competitivos e focar em vencer os jogos.

Em entrevista, Jardine deixou claro que alguns métodos de trabalho de Aguirre, como fazer rodízio entre os jogadores e dar oportunidades aos jovens da base, já estão sendo feitos durante os jogos. Contra Red Bull e CRB, por exemplo, seis mudanças foram feitas entre um jogo e outro, além da utilização de garotos como Pedro Augusto, Caíque, Lucas Fernandes e Brenner.

A gente tinha essa ideia de oportunizar boa parte do grupo nesses dois jogos. E eles conseguiram mostrar o seu potencial, mostrar que o grupo é forte e que temos várias alternativas. A partir de agora, vai ter uma competitividade interna grande, leal. O terceiro gol oportunizou colocar os meninos em situação favorável. Entendi que era o momento certo para dar mais minutos ao Lucas (Fernandes). Ele é uma joia do São Paulo, sei do potencial dele porque conquistamos muitos títulos juntos. E o Brenner, por merecimento, precisava jogar para mostrar o seu potencial para o Aguirre.

~Amor incondicional ao Tricolor do Morumbi 

Twitter: @Abdom_Lucas

Alefe Lucas

Tricolor desde que saí da barriga da minha mãe, quando nasci não chorei, gritei: "Avante meu Tricolor!"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.