Com proposta da Europa, Antony fala sobre futuro: “Não sei se vai encerrar”

(Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

O ponta Antony foi decisivo na vitória de 2 a 1 sobre o Internacional, marcou um gol e deu assistência para o outro, pois o que chamou atenção do torcedor foi sua declaração no intervalo e a emoção após o fim da partida.

No intervalo, Antony falou: “Beijei sim, vestir essa camisa já é sagrado. Ainda mais no Morumbi, com essa torcida, confronto direto, fico feliz, beijei o gramado sim!”

Antony comemorou após vitória contra o Inter: “Muito feliz por isso, o objetivo era esse. Por isso toda essa vibração, essa animação, essa raça que a gente tem. Porque a gente sabe a grandeza que o São Paulo tem, e o lugar que o São Paulo tem que estar. Muito feliz de colocar o time na fase de grupo da Libertadores. Agora é focar no CSA porque ainda tem mais um jogo”.

E na zona mista foi questionado sobre o tom de despedida: “Não sei se vai encerrar [minha passagem], a questão é lá fora. Estou focado no CSA, mas muito feliz pela partida de hoje. Minha cabeça está focada no São Paulo. Agora é focar no CSA”.

Antony teve sondagens de clubes europeus, o RB Leipzig e o Borussia Dortmund estiveram entre os clubes, e o valor seria cerca de R$ 85 milhões.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.