Pablo defende Diniz e lamenta temporada: “Foi um ano muito difícil para mim”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O atacante Pablo sofreu na temporada de 2019, muitas lesões, poucas partidas jogadas e sem fazer muitos gols, o camisa 9 teve um ano para ser esquecido e comentou sobre isso em entrevista após jogo contra o Inter.

Para o site oficial, Pablo comentou: “O objetivo foi conquistado, não era só isso que almejávamos na competição, mas nosso objetivo nesta reta final de Brasileiro era entrar na fase de grupo da Libertadores. E nós conseguimos. Nossa equipe fará uma excelente pré-temporada para mergulhar com tudo na Libertadores, porque jogar no São Paulo é sinônimo de disputar a Libertadores”.

Pablo avaliou sua temporada: “Temos mais um jogo para fechar, foi um ano muito difícil para mim. Sofri algo que nunca tinha sofrido, três lesões, duas bem complicadas, mas estou feliz de terminar o ano jogando, classificado para a Libertadores. Ano que vem promete”

Para 2020, Pablo fez uma previsão animada: “Nossa equipe vai concentrar, trabalhar, fazer uma excelente pré-temporada e mergulhar com tudo na Libertadores, porque sabemos que jogar no São Paulo é sinônimo de Libertadores”.

O camisa 9 ainda defendeu o atual técnico Fernando Diniz: “Aqui no Brasil é difícil com a pressão, o treinador conseguir implementar seu trabalho da forma como gostaria e acabou acontecendo isso aqui no São Paulo esse ano, infelizmente. Culpa também dos jogadores, por não apresentar o resultado. A gente está muito feliz com o Fernando, o trabalho a gente vê que tem resultado. Jogar da forma que ele gosta, a gente gosta muito. Isso é algo com a diretoria. A única coisa que posso falar é que os jogadores estão muito felizes, muito feliz mesmo”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.